Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

    Acidente

Em busca de \'tesouro revelado\', idoso cava buraco de 40 metros dentro de casa

Publicada em 05/01/24 as 16:37h por Vitória 87 FM - 83 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
João Pimenta da Silva, de 71 anos, iniciou as buscas após sonhar com ouro embaixo de casa. A escavação foi feita na área de serviço.
Uma história de "caça ao tesouro" acabou em morte na cidade de Ipatinga, no Vale do Rio Doce, na noite de quinta-feira (4). Um idoso de 71 anos não resistiu aos ferimentos ao cair de um buraco de 40 metros de profundidade.A escavação na área de serviço da casa da vítima, no bairro Betânia, começou depois que João Pimenta da Silva teve um sonho, uma revelação de que haveria ouro debaixo da casa dele.

Depois disso, ele iniciou a jornada cavando um círculo no chão de aproximadamente 90 centímetros de diâmetro e 40 metros de profundidade.

A informação da busca pelo tesouro foi repassada ao Corpo de Bombeiros por testemunhas.Ao sair do buraco, João se desequilibrou em uma estrutura de madeira na parte de cima da escavação.

Os bombeiros informaram que o idoso foi retirado sem vida com politraumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura no quadril, laceração do abdômen e tronco e traumatismo craniano grave.
A perícia compareceu ao local e o corpo foi liberado para uma funerária.
Por Fran Ribeiro , g1 Vales de Minas Gerais.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 241722 | Usuários Online: 6

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!