Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Acidente

Acidente com Kombi escolar mata estudante e motorista

Publicada em 12/05/22 as 16:36h por Vitória 87 FM - 204 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Um acidente entre um veículo escolar e um carro deixou duas pessoas mortas perto de Alto Paraíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A prefeitura da cidade informou que uma estudante e o motorista da Kombi estão entre as vítimas. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), há outras pessoas feridas.
O acidente aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (12), na GO-118, no quilômetro 135, entre Alto Paraíso de Goiás e São João d'Aliança. O Corpo de Bombeiros disse que foi acionado às 12h21.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que a colisão foi entre um veículo escolar e um Fiat Toro. Segundo a PRE, o motorista da Kombi ficou preso às ferragens e a menina foi arremessada para o lado de fora do veículo.
A corporação informou ainda que outras pessoas, que ficaram feridas, foram levadas para um hospital em São João d'Aliança. Como os nomes deles não foram divulgados, o g1 não conseguiu obter informações sobre os seus estados de saúde.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 223371 | Usuários Online: 1

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!