Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Acidente

Acidente envolvendo caminhonete e ambulância deixa mortos na GO-060

Publicada em 28/03/22 as 14:44h por Vitória 87 FM - 61 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Um acidente entre uma caminhonete e uma ambulância da Prefeitura de Nazário, que fica no oeste goiano, deixou duas pessoas mortas, segundo o Corpo de Bombeiros. Também de acordo com a corporação, a batida aconteceu nesta segunda-feira (28), no trevo da GO-060 com a GO-156, em Claudinápolis - distrito de Nazário.

A Prefeitura de Nazário divulgou uma nota de pesar identificando as duas vítimas do acidente como Maria do Socorro Gaspar, conhecida como enfermeira “Socorrinha”, e a servidora Kenia Beatriz.

Segundo o Corpo de Bombeiros, além das duas mulheres que morreram no local, dentro da ambulância estavam ainda uma gestante, o marido dela e o motorista. Na caminhonete que também se envolveu no acidente havia o motorista.

Os sobreviventes foram levados a unidades de saúde, mas os nomes dessas pessoas e dos hospitais que os receberam não haviam sido divulgados até as 13h30 desta segunda-feira.g1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 217616 | Usuários Online: 4

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!