Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Adilson Pereira

    Acidente

Mulher e criança são arremessadas de carro em movimento

Publicada em 17/03/22 as 09:27h por Vitória 87 FM - 118 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Uma mulher e uma criança foram arremessados de um carro em movimento após a porta do veículo se abrir em uma avenida de Catalão, no sudoeste de Goiás. A câmera de segurança de um comércio registrou o momento em que o Fusca faz a curva e os dois rolam pelo chão
O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira (15), em uma avenida do Bairro Santa Cruz. O vídeo mostra que a porta do carro acaba abrindo no momento em que o carro entra em uma rotatória. Em seguida, a mulher cai na rua com a criança no colo.

Ao ver o acidente, os outros motoristas pararam e pessoas que estavam próximas foram até o local conferir se os dois estavam bem. O vídeo ainda mostra a mulher sentando ao chão e abraçando a criança.

Comerciantes locais disseram que não viram se algum serviço de atendimento de urgência foi acionado. O Corpo de Bombeiros de Catalão informou que nenhuma ocorrência foi registrada sobre o caso.g1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 226302 | Usuários Online: 7

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!